Prazos e Entrega

Queridos clientes,

Temos muitos de nossos produtos em estoque, porém, por garantia temos um prazo de 10 dias para o envio do produto. Ou seja, os produtos não estocados serão captados por nossos revendedores dentro deste prazo. Então, aconselhamos que realizem seus pedidos com antecedência caso desejem o produto para um momento especial.

Observação: Captamos produtos aos finais de semana e feriados, porém o envio será processado no próximo dia útil, caso tenhamos o mesmo em estoque.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.
- SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis (dependendo da localidade).
- FRETE GRÁTIS: Consulte as regras no site ou através do email junior@juniormoura.com.br

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:
- P/ pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte.
- P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.
- P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro.
Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano.

Dados
Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.
Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

Trocas
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original.
Enviar um e-mail para junior@juniormoura.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.